fbpx

Descrição

No curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD da Unoeste, você encontra como diferencial uma organização moderna que te envolve em atividades práticas de situações simuladas e reais desde as primeiras aulas. Você terá um ambiente mais próximo da sua futura atuação profissional, além do suporte do corpo docente com vasta experiência.

Em Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD, você aprenderá a criar aplicações web e mobile, usando as tecnologias mais recentes. Estudará como gerenciar projetos usando as melhores práticas e metodologias e construir bancos de dados padrão SQL e NoSQL. Como aluno, também trabalhará com os principais frameworks de desenvolvimento de software, utilizará cloud computing e desenvolverá habilidades de empreendedorismo.

Esteja preparado para as novas tecnologias

É praticamente impossível imaginar a vida sem os recursos, benefícios e comodidades que Tecnologia da Informação (TI) nos proporciona. Mas mesmo que o mercado da TI esteja crescendo muito, faltam profissionais qualificados para atender as demandas das empresas. O tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas atua desenvolvendo programas e aplicativos para atender diversas áreas do conhecimento.

Por causa do aumento da quantidade de dispositivos conectados, o mercado profissional do analista de sistemas está em constante expansão. Você poderá empreender o seu próprio negócio ou até mesmo trabalhar em projetos de grandes corporações no Brasil e exterior. Poderá atuar no desenvolvimento de sistemas front-end ou back-end e como programador full stack.

Ainda mais, conte com todas as vantagens do ensino à distância! Estude no lugar e no horário que melhor se adequar à sua rotina. O ambiente virtual de aprendizagem é dinâmico e você terá contato direto e acompanhamento de seus professores sempre que precisar.

curso superior de tecnologia ou curso tecnólogo é uma modalidade do Ensino Superior com alta taxa de empregabilidade. Esta graduação é para você que quer se profissionalizar em uma duração mais curta, com mais disciplinas técnicas e práticas.

Conquiste o mundo com a Unoeste! estude em uma das melhores universidades particulares do Brasil. Referência em ensino, com corpo docente qualificado e estrutura moderna.

Matriz CurricularAnálise e Desenvolvimento de Sistemas – EAD

DISCIPLINA
EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE
PENSAMENTO COMPUTACIONAL
PADRÕES PARA CONTEÚDOS DE WEB
INTERAÇÃO HUMANO-COMPUTADOR
FUNDAMENTOS SOBRE ENGENHARIA DE SOFTWARE
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Módulo I: DESENVOLVEDOR FRONT-END

DISCIPLINA
INFORMÁTICA, SOCIEDADE E ÉTICA
ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS
DESENVOLVIMENTO FRONT-END
LABORATÓRIO DE PROGRAMAÇÃO
ANÁLISE E PROJETO DE SISTEMAS
INFRAESTRUTURA

Módulo I: DESENVOLVEDOR FRONT-END

DISCIPLINA
PROJETO INTERDISCIPLINAR EM DESENVOLVIMENTO WEB
PROGRAMAÇÃO PARA INTERNET
PROGRAMAÇÃO FULL STACK I
FUNDAMENTOS DE BANCO DE DADOS
PROCESSO ÁGIL DE SOFTWARE

Módulo II: DESENVOLVEDOR DE APLICAÇÕES WEB

DISCIPLINA
ARQUITETURA DE SOFTWARE
PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS
GESTÃO DE PROJETOS
PROGRAMAÇÃO FULL STACK II
APLICAÇÕES EM BANCO DE DADOS
QUALIDADE DE SOFTWARE

DISCIPLINA
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E CHATBOT
DESENVOLVIMENTO MOBILE
OPTATIVA
DATA SCIENCE
APLICAÇÕES EM CLOUDING COMPUTING
LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS – LIBRAS (OPTATIVA)

Atividades complementares: 150 horas

  • Competências Profissionais Tecnológicas desenvolvidas no curso (Res. CNE/CP nº 3, de 18/12/2002, publicada no DOU em 23/12/2002):
  • – Analisar, desenvolver, documentar, testar, implantar e manter sistemas de informação baseados em computador, adequando-os às diversas estruturas tecnológicas existentes e às necessidades dos seguimentos usuários de informática e de desenvolvimento tecnológico;
  • – Atuar como empreendedor, de modo crítico, ético e proativo, para desenvolver ou propor soluções tecnológicas que tenham como requisito de funcionamento a internet.
  • – Atuar na criação e gestão de projetos de software robustos, seguros e íntegros, utilizando metodologias de construção de projetos e ferramentas computacionais apropriadas ;
  • – Contribuir com a definição da infraestrutura tecnológica necessária para o suporte aos sistemas de informações das organizações;
  • – Modelar e programar estruturas físicas e lógicas de banco de dados a fim de suportar o armazenamento e recuperação de dados utilizados nos sistemas computacionais de info rmação;
  • – Projetar, desenvolver e programar projetos de interfaces de softwares com qualidade e usabilidade;

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.