Descrição
CARGA HORÁRIA: 110h
O QUE VOU ESTUDAR:
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
O objetivo do curso visa possibilitar a articulação, mobilização e aplicação de conceitos, características e técnicas de negociação e vendas, em especial, na área comercial das organizações, a fim de alcançar melhores resultados.
CLUSTERS E REDES DE NEGÓCIOS
O Curso de Clusters e Redes de Negócios aborda a compreensão, gênese, evolução e operação de clusters. Aborda, também, o tema redes de negócios, com a pavimentação conceitual desse sistema e a natureza estratégica desses agrupamentos.
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO
Este curso trata dos aspectos básicos referentes ao comportamento do consumidor e ao marketing de relacionamento. Abordam-se definições básicas, sua importância para as organizações, o papel do profissional de marketing nesse contexto. Além disso, são dadas sugestões para planos e respectivas implementações, tanto para questões ligadas ao consumidor quanto ao marketing de relacionamento.
COMUNICAÇÃO INTEGRADA EM MARKETING
O curso de Comunicação Integrada em Marketing aborda várias áreas tendo como base itens como: Marketing e a comunicação integrada, processo e planejamento, propaganda e mídias, promoção de vendas e merchandising, vendas e comunicação, marketing direto, relações públicas, eventos e publicidades, marketing digital, gestão financeira e estratégia de negócios.
GESTÃO DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS
O objetivo principal é mostrar a importância da administração dos custos e da formação de preços no processo de tomada de decisão dentro de uma organização. Para isso, o material apresenta a relevância da segregação dos custos e das despesas de acordo com o seu comportamento: fixo ou variável e também a influência da relação custo x volume x lucro na otimização do resultado da empresa e na formação de preço.
MERCADO DE CAPITAIS
O curso Mercado de Capitais aborda o funcionamento do mercado financeiro e seus desdobramentos. Explica de forma detalhada conceitos como índices de bolsa de valores, política de cambio, política monetária e fiscal, proporcionando ao leitor o entendimento deste tema que é de extrema relevância para tomadas de decisões nas empresas, bem como para a compreensão da economia de um país.
ORATÓRIA
A faculdade de falar; expressão diante de públicos; comunicação oral e articulação do pensamento; gesticulação e discurso; pronunciamentos e eloquência; preparação e improvisos; uso das ênfases; persuasão e técnicas de convencimento.
Avaliações
Não há avaliações ainda.