Oferta!

Marketing Digital – UniFCV

O preço original era: R$313,00.O preço atual é: R$129,90.

Tecnólogo / 2 anos.

Até 12x sem cartão com a Linha de Crédito. Saiba mais
Compre parcelado sem cartão com a Linha de Crédito Mercado Pago
1
Adicione o produto ao carrinho de compras e, na hora de pagar, selecione “Linha de Crédito”.
2
Inicie sessão no Mercado Pago.
3
Escolha o número de parcelas que melhor se adapte a você e pronto!

Crédito sujeito a aprovação.

Dúvidas? Confira nossa página de Ajuda.

Categoria:

Descrição

  Partindo do princípio de que o aluno ingressa na Educação Superior principalmente para ter empregabilidade, o curso superior de Tecnologia em Marketing Digital, a UniFCV preocupa-se com a formação de um profissional cidadão competente e capacitado a ingressar, manter-se e ascender no mercado de trabalho.
O perfil do profissional de Marketing Digital é crítico, inovador, ético e reflexivo, pronto a atuar de modo eficaz e eficiente nas esferas organizacionais e nas interações com o mercado, no ambiente online, para gerenciar as relações da empresa com seus respectivos públicos no que diz respeito à identificação, planejamento, implementação e controle de ações de marketing digital que potencializem a presença digital e o melhor posicionamento da marca.
O profissional coaduna-se com o desenvolvimento da postura investigativa, proativa, de análise crítica-reflexiva, apta a desenvolver, de forma plena, e inovadora, atividades na área de marketing digital, obtendo visão sistêmica organizacional e com o mundo corporativo em seus diferentes cenários e de acordo com as necessidades e tendências locais, regionais e globais.

Objetivo Geral

Formar o tecnólogo em Marketing Digital, criativos e inovadores, aptos a atuarem estrategicamente no ambiente online, com habilidades para identificar, planejar, implementar e controlar ações de marketing que potencializem a presença digital e o melhor posicionamento das marcas.

Mercado de Trabalho

O profissional formado pelo curso superior de tecnologia em Marketing Digital da UniFCV pela modalidade a EAD, terá como campo de trabalho organizações de pequeno, médio e grande portes, departamentos de marketing de empresas públicas e privadas, empresas de marketing, agências de publicidade, consultorias de marketing digital, lojas virtuais, instituições de ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.
Poderá prestar serviços para organizações e até mesmo para pessoas, como consultor ou, ainda, cuidar de sua própria empresa, de forma competente e empreendedora.
Partindo do princípio de que o aluno ingressa na Educação Superior principalmente para ter empregabilidade, o curso superior de Tecnologia em Marketing Digital, a UniFCV preocupa-se com a formação de um profissional cidadão competente e capacitado a ingressar, manter-se e ascender no mercado de trabalho.
O perfil do profissional de Marketing Digital é crítico, inovador, ético e reflexivo, pronto a atuar de modo eficaz e eficiente nas esferas organizacionais e nas interações com o mercado, no ambiente online, para gerenciar as relações da empresa com seus respectivos públicos no que diz respeito à identificação, planejamento, implementação e controle de ações de marketing digital que potencializem a presença digital e o melhor posicionamento da marca.
O profissional coaduna-se com o desenvolvimento da postura investigativa, proativa, de análise crítica-reflexiva, apta a desenvolver, de forma plena, e inovadora, atividades na área de marketing digital, obtendo visão sistêmica organizacional e com o mundo corporativo em seus diferentes cenários e de acordo com as necessidades e tendências locais, regionais e globais.

1º MÓDULO TOTAL
Introdução ao Marketing 100h
Empreendedorismo 100h
2º MÓDULO TOTAL
Marketing Digital 100h
Negociação Empresarial 100h
3º MÓDULO TOTAL
Comunicação Empresarial 100h
Planejamento Estratégico 100h
4º MÓDULO TOTAL
Gestão de Marcas e Produtos 100h
Sistema de Canais de Distribuição 100h
5º MÓDULO TOTAL
Mídias Digitais 100h
Pesquisa de Marketing 100h
6º MÓDULO TOTAL
Campanha nas Mídias Sociais 100h
Comportamento do Consumidor 100h
7º MÓDULO TOTAL
Ferramentas Digitais 100h
Direito do Consumidor 100h
8º MÓDULO TOTAL
Gestão Estratégica de Marketing 100h
Plano de Marketing Digital 100h
TOTAL DA CARGA HORÁRIA DO CURSO 1600h
Optativa: Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS 100h
DCNs 1600h

Documentos Obrigatórios

  • Cópia do Histórico do Ensino Médio (Autenticado)
  • Cópia da Certidão de nascimento ou casamento
  • Cópia do Título de Eleitor (e comprovante de quitação eleitoral)
  • Cópia da Reservista
  • Cópia do R.G
  • Cópia do CPF
  • Comprovante de Residência Atualizado (conta de água ou de energia elétrica)

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.