Descrição
Partindo do princípio de que o aluno ingressa na Educação Superior principalmente para ter empregabilidade, o curso superior de Tecnologia em Marketing Digital, a UniFCV preocupa-se com a formação de um profissional cidadão competente e capacitado a ingressar, manter-se e ascender no mercado de trabalho.
O perfil do profissional de Marketing Digital é crítico, inovador, ético e reflexivo, pronto a atuar de modo eficaz e eficiente nas esferas organizacionais e nas interações com o mercado, no ambiente online, para gerenciar as relações da empresa com seus respectivos públicos no que diz respeito à identificação, planejamento, implementação e controle de ações de marketing digital que potencializem a presença digital e o melhor posicionamento da marca.
O profissional coaduna-se com o desenvolvimento da postura investigativa, proativa, de análise crítica-reflexiva, apta a desenvolver, de forma plena, e inovadora, atividades na área de marketing digital, obtendo visão sistêmica organizacional e com o mundo corporativo em seus diferentes cenários e de acordo com as necessidades e tendências locais, regionais e globais.
Objetivo Geral
Formar o tecnólogo em Marketing Digital, criativos e inovadores, aptos a atuarem estrategicamente no ambiente online, com habilidades para identificar, planejar, implementar e controlar ações de marketing que potencializem a presença digital e o melhor posicionamento das marcas.
Mercado de Trabalho
O profissional formado pelo curso superior de tecnologia em Marketing Digital da UniFCV pela modalidade a EAD, terá como campo de trabalho organizações de pequeno, médio e grande portes, departamentos de marketing de empresas públicas e privadas, empresas de marketing, agências de publicidade, consultorias de marketing digital, lojas virtuais, instituições de ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.
Poderá prestar serviços para organizações e até mesmo para pessoas, como consultor ou, ainda, cuidar de sua própria empresa, de forma competente e empreendedora.
Partindo do princípio de que o aluno ingressa na Educação Superior principalmente para ter empregabilidade, o curso superior de Tecnologia em Marketing Digital, a UniFCV preocupa-se com a formação de um profissional cidadão competente e capacitado a ingressar, manter-se e ascender no mercado de trabalho.
O perfil do profissional de Marketing Digital é crítico, inovador, ético e reflexivo, pronto a atuar de modo eficaz e eficiente nas esferas organizacionais e nas interações com o mercado, no ambiente online, para gerenciar as relações da empresa com seus respectivos públicos no que diz respeito à identificação, planejamento, implementação e controle de ações de marketing digital que potencializem a presença digital e o melhor posicionamento da marca.
O profissional coaduna-se com o desenvolvimento da postura investigativa, proativa, de análise crítica-reflexiva, apta a desenvolver, de forma plena, e inovadora, atividades na área de marketing digital, obtendo visão sistêmica organizacional e com o mundo corporativo em seus diferentes cenários e de acordo com as necessidades e tendências locais, regionais e globais.
1º MÓDULO | TOTAL |
Introdução ao Marketing | 100h |
Empreendedorismo | 100h |
2º MÓDULO | TOTAL |
Marketing Digital | 100h |
Negociação Empresarial | 100h |
3º MÓDULO | TOTAL |
Comunicação Empresarial | 100h |
Planejamento Estratégico | 100h |
4º MÓDULO | TOTAL |
Gestão de Marcas e Produtos | 100h |
Sistema de Canais de Distribuição | 100h |
5º MÓDULO | TOTAL |
Mídias Digitais | 100h |
Pesquisa de Marketing | 100h |
6º MÓDULO | TOTAL |
Campanha nas Mídias Sociais | 100h |
Comportamento do Consumidor | 100h |
7º MÓDULO | TOTAL |
Ferramentas Digitais | 100h |
Direito do Consumidor | 100h |
8º MÓDULO | TOTAL |
Gestão Estratégica de Marketing | 100h |
Plano de Marketing Digital | 100h |
TOTAL DA CARGA HORÁRIA DO CURSO | 1600h |
Optativa: Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS | 100h |
DCNs 1600h |
Documentos Obrigatórios
- Cópia do Histórico do Ensino Médio (Autenticado)
- Cópia da Certidão de nascimento ou casamento
- Cópia do Título de Eleitor (e comprovante de quitação eleitoral)
- Cópia da Reservista
- Cópia do R.G
- Cópia do CPF
- Comprovante de Residência Atualizado (conta de água ou de energia elétrica)
Avaliações
Não há avaliações ainda.