fbpx

Descrição

O curso superior de tecnologia em Produção Publicitária EAD te prepara para o acesso mais rápido ao mercado de trabalho. O curso desenvolverá habilidades e competências específicas para atuar em agências de propaganda, empresas anunciantes e áreas afins. Trabalhe em veículos de comunicação, produtoras de Rádio/TV, editoração eletrônica, marketing e promoção, aliados às novas necessidades do universo digital.

Com uma metodologia prática, você contará com auxílio de professores mestres e doutores, que contribuirão para uma excelente formação profissional. O curso de Produção Publicitária tem duração de dois anos e, por isso, tem um perfil muito prático. Faça produções publicitárias desde o primeiro termo, sempre aliando teoria à prática na produção do conhecimento. Conte com disciplinas de formação específica, que possibilitam elucidar e gerenciar problemas para abraçar desafios, diagnosticar problemas e buscar soluções.

Tenha grandes possibilidades no mercado de trabalho

O mercado de trabalho para quem cursa Produção Publicitária é amplo, visto que há muita procura pelos serviços oferecidos. Você atuará em empresas ou departamentos de marketing, produtoras comerciais, agências de publicidade ou assessorias de comunicação, entre outros.

Também pode atuar em produtoras de vídeo, áudio e web, agências de comunicação, bem como organizações governamentais e não governamentais. Ainda pode exercer cargos de diretor de criação, diretor de arte, produtor gráfico, produtor de RTV ou produtor de multimídia. Assim como produtor de conteúdo e animador para web, roteirista, gerente de serviços de comunicação, fotógrafo ou redator publicitário.

Ainda mais, conte com todas as vantagens do ensino à distância! Estude no lugar e no horário que melhor se adequar à sua rotina. O ambiente virtual de aprendizagem é dinâmico e você terá contato direto e acompanhamento de seus professores sempre que precisar.

curso superior de tecnologia ou curso tecnólogo é uma modalidade do Ensino Superior com alta taxa de empregabilidade. Esta graduação é para você que quer se profissionalizar em uma duração mais curta, com mais disciplinas técnicas e práticas.

Conquiste o mundo com a Unoeste! estude em uma das melhores universidades particulares do Brasil. Referência em ensino, com corpo docente qualificado e estrutura moderna.

Matriz CurricularProdução Publicitária – EAD

DISCIPLINA
CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
DESIGN GRÁFICO E LINGUAGEM VISUAL
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO
INTRODUÇÃO AOS ESTUDOS DA PUBLICIDADE E DO MARKETING
FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL
LINGUAGEM E ARGUMENTAÇÃO PUBLICITÁRIAS

Módulo I: ASSISTENTE DE PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA

DISCIPLINA
PRODUÇÃO GRÁFICA E DIGITAL
REDAÇÃO PUBLICITÁRIA
DIREÇÃO DE ARTE
PRODUÇÃO EM FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA
MARKETING DIGITAL

Módulo I: ASSISTENTE DE PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA

DISCIPLINA
PRODUÇÃO CRIATIVA EM PUBLICIDADE
MARKETING E PLANEJAMENTO
ESTRATÉGIAS SEMIÓTICAS DA PUBLICIDADE
PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA E MÍDIAS
PROJETO INTEGRADOR

Módulo II: SUPERVISOR DE PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA

DISCIPLINA
PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA EM AUDIOVISUAL
PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA EM ÁUDIO
PRODUÇÃO EM TRANSMÍDIA E STORYTELLING
PRODUÇÃO EM ESCRITA PUBLICITÁRIA
FORMAÇÃO SOCIOAMBIENTAL
OPTATIVA
LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAS – LIBRAS (OPTATIVA)

Atividades complementares: 150 horas

  • Competências Profissionais Tecnológicas desenvolvidas no curso (Res. CNE/CP nº 3, de 18/12/2002, publicada no DOU em 23/12/2002):
  • – Assimilar criticamente conceitos que permitam a compreensão das práticas e teorias referentes à publicidade.
  • – Dominar as linguagens e competências estéticas e técnicas para criar, orientar e julgar materiais de comunicação pertinentes as suas atividades;
  • – Elaborar roteiros de criação publicitária, edição e finalização em conjunto com o plano de mídia;
  • – Executar e orientar o trabalho de criação e produção de campanhas de propaganda em veículos impressos, eletrônicos e digitais;
  • – Gerenciar equipes de desenvolvimento de projetos;
  • – Identificar a responsabilidade social da profissão, mantendo os compromissos éticos estabelecidos;
  • – Identificar e analisar as rápidas mudanças econômicas e sociais em escala global e nacional que influem no ambiente empresarial;
  • – Planejar e organizar serviços de propaganda;

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.