fbpx
Oferta!

Técnico em Marketing – On Line

R$2.500,00 R$1.400,00

INVESTIMENTO
R$ 1.400,00 à vista.
Parcelas de R$ 125,00 em 12 x no cartão ou
Parcelas de R$ 111,11 em 18 x no boleto.

Categoria:

Descrição

O aluno formado estará apto para projetar e implementar planos de marketing. Realizar análises de vendas, preços e produtos. Desenvolver projetos de comunicação, fidelização de clientes e relação com fornecedores ou outras entidades.

Executar o controle e gerencia estatísticas de operações de telemarketing. Operacionaliza apresentação dos serviços e produtos no ponto de venda. Elabora estudos de mercado.

CARGA HORÁRIA: 1105h

Legalização
Portaria nº 196/2020 – SEEC/GS

Certificações Obtidas
27 Certificados referentes a cada Curso Isolado Livre
cada curso referencia um Componente Curricular

03 Cursos de Formação Profissional:
Auxiliar Administrativo – CBO 4110-05
Analista de Marketing – CBO 1423-35
Auxiliar de Coordenação de Marketing – CBO 1423-35

01 Qualificações Profissionais Técnica de Nível Médio: (Saídas Intermediárias)
Qualificação Profissional em Administrador de Marketing – CBO – 2521-05

Habilitação Técnica de Nível Médio em
TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO EM MARKETING

 COMPONENTES CURRICULARES
Introdução a Administração – sg
Empreendedorismo – sg
Introdução ao Empreendedorismo – rd
Teorias Aplicadas na Administração – sg
Matemática Financeira – sg
Introdução a Matemática Financeira – rd
Gestão da Qualidade Total – sg
Modelos de Gestão – sg
Organização, Sistemas e Métodos – sg
Processos Gerenciais – sg
Administração de Marketing I – sg
Publicidade e Concepções Teóricas – sg
Análise de Mídias Sociais – rd
Introdução ao Direito do Consumidor – sg
Marketing Digital – sg
Marketing de Serviços – sg
Comércio eletrônico – sg
Gestão de Marcas e Relacionamento com o Cliente – sg
Projeto Pratico em Marketing I
Administração de Marketing II – sg
Gestão de Marcas – sg
Comportamento do consumidor – sg
Análise de cenários e planejamento mercadológico – sg
Pesquisa de Marketing – sg
Pesquisa Mercadológica – sg
Consultoria de Marketing – sg
Projeto Pratico em Marketing II
Trabalho de Conclusão de Curso em Marketing

Requisitos para Matrícula
Ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio
Os documentos comprobatórios devem ser entregues até a conclusão do Curso
Verifique a documentação obrigatória

Metodologia de Ensino

A Metodologia de Ensino esta baseada no aprendizado direcionado, onde o aluno possui um Guia de Estudo visando auxiliar em sua formação profissional. A qual inclui varias Certificações e Formações Profissionais, durante a busca por sua Habilitação Técnica desejada, fornecendo instrumentos de comprovação de sua qualificação e evolução profissional.

O aluno após a efetivação da matrícula possui acesso ao Curso Técnico referência escolhido, o qual é composto por cursos isolados que referenciam os componentes curriculares do Curso Técnico escolhido.

Todo o processo on-line é executado com Tutoria e Suporte, fornecendo todos os instrumentos de apoio para o aprendizado. Ao término de cada Curso Isolado (média superior ou igual a 6,0), o aluno é Certificado e pode agendar sua avaliação presencial em uma Unidade Remota.

Ao concluir todos os componentes curriculares, o aluno(a) poderá solicitar seu Diploma Técnico, devidamente registrado no Sistema de Consulta Pública de Autenticidade de Diplomas e Certificados do MEC – SISTEC. Informações de Diploma.

Instituição Certificadora

Os Cursos Técnicos à Distância oferecidos pelo EAD Técnico, são realizados em parceria com o Centro de Profissionalização e Educação Técnica – CPET, Instituição credenciada para ofertar Educação Técnica e Profissional na modalidade Presencial e a Distancia pela  Portaria nº 1175/2018-SEEC/GS.

Requisitos para Certificação
Ter sido aprovado em todos os componentes curriculares com média superior a 6,0 (seis)
Ter sido aprovado no Trabalho de Conclusão de Curso com média superior a 6,0 (seis)
Enviar Cópia do RG e do CPF autenticados
Enviar Comprovante de Residência
Enviar Cópia do Histórico Escolar e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2º Grau) autenticados

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.