Oferta!

Marketing

R$291,00 R$160,05

VALOR PROMOCIONAL PARA O POLO DE POÇO VERDE/SE

Caminhos que Você Pode Seguir
Você estará apto a desenvolver um plano de marketing, planejar e gerenciar ações de publicidade e propaganda e realizar pesquisas de mercado. Poderá também gerenciar um departamento de marketing de forma a criar um ambiente que impulsione a criatividade, o comprometimento, a inovação e o senso de equipe. Com base nessas competências, o profissional poderá desempenhar funções de gerente, supervisor, analista, assistente e outras relacionadas.

Categoria:

Descrição

Tecnologia | 4 semestres letivos | Educação a distância
Regime: Semestral
Nota Máxima

O Curso
O curso superior de tecnologia em Marketing a distância tem por objetivo formar profissionais para atuação como gestores de marketing, capazes de definir estratégias de vendas para atrair e reter consumidores, estudar o mercado e seu ambiente socioeconômico para aproveitar as oportunidades, antecipar as tendências e analisar os riscos. Além disso, tais profissionais planejam campanhas publicitárias e propaganda de forma a divulgar um produto ou serviço e ainda medem e avaliam o desempenho das ações de marketing adotadas por uma empresa. Ele possibilita ao profissional atuar em empresas de pequeno, médio e grande portes. Esse leque de oportunidades torna a área promissora para aqueles que querem uma formação rápida e com o dinamismo esperado pelo mercado de trabalho.

Fique Preparado
O profissional formado em Marketing deve ser curioso, estar atento a tudo ao seu redor mesmo quando não está em horário de trabalho, ser criativo para inovar nas propostas, produtos e promoções que atinjam o consumidor, pois as empresas exigem desses profissionais a capacidade de mensurar tudo relacionado a seu universo e justificar suas ideias por meio dos números.

Matriz Curricular Marketing – EAD

1° Termo
DIREITO DO CONSUMIDOR
EMPREENDEDORISMO
FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL
FUNDAMENTOS DE MARKETING
GESTÃO DE PESSOAS
GESTÃO EMPRESARIAL
Módulo I: ANALISTA DE PESQUISA DE MERCADO

2° Termo
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
GESTÃO FINANCEIRA
MÉTRICAS DE MARKETING
PESQUISA DE MERCADO
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DE MARKETING
PROJ. INTERDISCIPLINAR EM ANÁLISE DE MERCADO
Módulo I: ANALISTA DE PESQUISA DE MERCADO

3° Termo
CANAIS INTEGRADOS DE DISTRIBUIÇÃO
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING
GESTÃO DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS
MARKETING DE RELACIONAMENTO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING
PROJ. INTERDISCIPLINAR EM MARKETING COMERCIAL
Módulo II: ANALISTA DE MARKETING

4° Termo
FORMAÇÃO SOCIOAMBIENTAL
GESTÃO DE MARCAS
GESTÃO E INOVAÇÃO EM PRODUTOS E SERVIÇOS
MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE
NEGOCIAÇÃO E VENDAS
OPTATIVA
LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS – LIBRAS (OPTATIVA)

Atividades complementares: 150 horas

Competências do Curso
Competências Profissionais Tecnológicas desenvolvidas no curso (Res. CNE/CP nº 3, de 18/12/2002, publicada no DOU em 23/12/2002);
– Gerenciar o marketing dos produtos, serviços e marcas;
– Conhecer ferramentas de construção de relacionamento e atração de clientes;
– Analisar o comportamento dos consumidores e suas tendências, considerando os contextos econômico, social e cultural;
– Liderar e coordenar equipes de marketing, motivando-os à consecução das metas e objetivos organizacionais;
– Elaborar comunicados internos e externos e utilizar adequadamente a linguagem oral e escrita como instrumento de comunicação e interação social;
– Desenvolver estratégias de produção de conteúdo de acordo com a missão das organizações;
– Entender o funcionamento de aplicativos e plataformas sociais que visam melhorar a experiência de compra dos consumidores;
– Administrar o composto de marketing;
– Elaborar projetos de marketing e estratégias para implantação de novos produtos e serviços em empresas de diversos setores de atuação;
– Compreender a legislação que regula as atividades de comercialização e consumo;
– Planejar estratégias de comunicação adequadas ao perfil do público-alvo;
– Planejar, executar e avaliar pesquisas de mercado;
– Coletar e analisar dados com vistas a otimização das campanhas de marketing;
– Identificar e analisar canais de abastecimento e de distribuição de produtos e serviços;
– Elaborar estratégias voltadas à construção de um marketing de relacionamento com os consumidores;
– Avaliar aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing;
– Avaliar o custo e formular os preços dos produtos e serviços produzidos e/ou comercializados;
– Analisar o custo e o retorno das estratégias sugeridas nos planos de marketing, utilizando o raciocínio lógico, crítico e analítico;
– Conhecer e utilizar métricas de marketing como apoio à tomada de decisões mercadológicas;
– Aplicar técnicas de construção e gestão de marcas;
– Compreender e aplicar as ferramentas do marketing digital;
– Desenvolver e implantar o planejamento estratégico de marketing alinhado às políticas organizacionais;
– Compreender as tendências de mercado, identificar e aproveitar oportunidades de mercado e aplicar ferramentas e técnicas de marketing visando o processo de inovação e cri atividade nas empresas;
– Respeitar os direitos de legislações vigentes relacionados à atividade profissional, envolvendo também os aspectos socioculturais e socioambientais;
– Atuar em equipe e com comportamento ético pautado em ações proativas com responsabilidade social e ambiental.

Valor da Mensalidade Marketing – EAD
Os valores referentes aos termos subsequentes ao seu termo atual poderão variar de acordo com o ano e semestre da sua primeira matrícula.

VALOR PROMOCIONAL 2020.2
Para pagamento até o dia 06 de cada mês e renovável até o final do curso
matrícula: R$ 160,05
mensalidade: R$ 160,05

1º Termo
até o dia 06
matrícula: R$ 274,00
mensalidade: R$ 274,00

do dia 07 até o dia 31
matrícula: R$ 291,00
mensalidade: R$ 291,00

Semestralidade
SEM desconto: R$ 1.746,00
COM desconto: R$ 1.644,00

Mensalidade
até o dia 06 com desconto
do dia 07 a 16 sem desconto
a partir do dia 17 com juros + correção

Matrícula
a partir do dia 07 com juros + correção

Semestralidade SEM desconto
Valor integral x 6 meses

Semestralidade COM desconto
Matrícula COM desconto + (Mensalidade COM desconto x 5 meses)

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.