Oferta!

Marketing – UniFCV

O preço original era: R$313,00.O preço atual é: R$129,90.

Tecnólogo / 2 anos.

Até 12x sem cartão com a Linha de Crédito. Saiba mais
Compre parcelado sem cartão com a Linha de Crédito Mercado Pago
1
Adicione o produto ao carrinho de compras e, na hora de pagar, selecione “Linha de Crédito”.
2
Inicie sessão no Mercado Pago.
3
Escolha o número de parcelas que melhor se adapte a você e pronto!

Crédito sujeito a aprovação.

Dúvidas? Confira nossa página de Ajuda.

Categoria:

Descrição

Os tecnólogos em Marketing elaboram estratégias de vendas para atrair e fidelizar clientes, desenvolvem estudos de mercado e de seu ambiente socioeconômico, antecipam tendências, aproveitam oportunidades de mercado e analisam riscos.Possui capacidade para perceber o valor e a satisfação do cliente em relação a produtos ou serviços, compreendendo os aspectos legais que regulam as atividades ligadas a profissão. O profissional de marketing será habilitado a criar, desenvolver e empreender ações que apoiem as empresas em seu processo de relacionamento e comercialização de bens e serviços. Formar profissionais que elaborem estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes; desenvolvam estudos de mercado e de seu ambiente socioeconômico; antecipem tendências; aproveitem oportunidades de mercado e analisam riscos. Possuam capacidade para perceber o valor e a satisfação do cliente em relação a produtos ou serviços, compreendendo os aspectos legais que regulam as atividades ligadas a profissão. O profissional de marketing será habilitado a criar, desenvolver e empreender ações que apoiem as empresas em seu processo de relacionamento e comercialização de bens e serviços.

Objetivo Geral

Formar profissionais qualificados, que compreendam a realidade competitiva dos negócios, e utilizem o instrumental mercadológico, de modo a inserir com competência os produtos e serviços oferecidos pelas empresas em seus respectivos mercados de atuação, atraindo e mantendo clientes.

Mercado de Trabalho

Ao terminar o curso, o profissional estará apto para a elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes nas organizações. Estará capacitado a análise de mercado e seu ambiente socioeconômico, estabelecendo estratégias inovadoras e criativas, para dar visibilidade a produtos ou serviços, solidificando marcas e definindo estratégias com planejamento, organização e gerenciamento.

1º MÓDULO TOTAL
Comunicação Empresarial 100h
Psicologia Organizacional 100h
2º MÓDULO TOTAL
Ciências Sociais 100h
Direito Empresarial 100h
3º MÓDULO TOTAL
Teorias da Administração 100h
Economia 100h
4º MÓDULO TOTAL
Métodos Quantitativos Matemáticos 100h
Introdução ao Marketing 100h
5º MÓDULO TOTAL
Sistemas de Informações Gerenciais 100h
Promoção, Publicidade e Propaganda 100h
6º MÓDULO TOTAL
Marketing Digital 100h
Planejamento Estratégico 100h
7º MÓDULO TOTAL
Gestão de Marcas e Produtos 100h
Designer Thinking 100h
8º MÓDULO TOTAL
Gestão de Pessoas 100h
Empreendedorismo 100h
TOTAL DA CARGA HORÁRIA DO CURSO 1600h
Optativa: Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS 100h
DCNs 1600h

Documentos Obrigatórios

  • Cópia do Histórico do Ensino Médio (Autenticado)
  • Cópia da Certidão de nascimento ou casamento
  • Cópia do Título de Eleitor (e comprovante de quitação eleitoral)
  • Cópia da Reservista
  • Cópia do R.G
  • Cópia do CPF
  • Comprovante de Residência Atualizado (conta de água ou de energia elétrica)

Documentos Obrigatórios

  • Cópia do Histórico do Ensino Médio (Autenticado)
  • Cópia da Certidão de nascimento ou casamento
  • Cópia do Título de Eleitor (e comprovante de quitação eleitoral)
  • Cópia da Reservista
  • Cópia do R.G
  • Cópia do CPF
  • Comprovante de Residência Atualizado (conta de água ou de energia elétrica)

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.