Descrição
Descrição
Visto que a sobrevivência organizacional demanda conhecimento acerca das necessidades do público alvo para a efetiva conversão em resultados, as ações de Marketing são vitais para todo tipo de empresa, independente do seu segmento. As estratégias usadas visam à competitividade e ao melhor posicionamento da marca no mercado. O curso de Marketing do UniDomBosco, além de tratar dos fundamentos básicos do marketing, como: praça, preço, promoção e produto, trata também de temas contemporâneos que envolvem tecnologia e inovação, como marketing digital, marketing social e inteligência de mercado.
Mercado
A metodologia diferenciada de ensino do UniDomBosco dá a oportunidade ao aluno de se integrar no mercado de trabalho logo no início do curso. O profissional de Marketing geralmente é contratado por empresas que pretendem entender melhor o comportamento do consumidor para assim fortalecer sua marca. O mercado de trabalho é diverso para esse profissional, podendo atuar em: empresas de serviço, varejo, agências de publicidade, órgãos públicos, terceiro setor, assim como pode focar-se em pesquisa.
Diferenciais
A metodologia utilizada no ensino EaD é formada pelas Rotas de Aprendizagens. Com essa metodologia, aplicada ao longo de todo o curso, o acadêmico terá condições de identificar necessidades e obter conhecimentos a partir de sua evolução acadêmica, tendo acompanhamento e suporte pedagógico e técnico em todo o período do curso garantindo uma formação de qualidade e contextualizada. O principal diferencial do curso está na formação completa e de qualidade para o exercício da profissão e posicionamento no mercado de trabalho como referência. O estudante fará parte de um Centro Universitário com mais de 50 anos de tradição em educação, com professores mestres e doutores e nota máxima no conceito do MEC. Ainda poderá desfrutar da flexibilidade do EaD, podendo estudar de onde estiver e com horários por ele estabelecidos.
Avaliações
Não há avaliações ainda.